terça-feira, 22 de março de 2011

Não espere melhorar.

Alohaaaaaa Galeraaaaaa!
Quem é vivo sempre aparece, neh? Estamos aqui \o/
Antes de mais nada eu quero agradecer o número de visitas que o blog está tendo mesmo sem eu atualiza-lo, muito massa saber que a galera tem curtindo os posts e até comentado!
Quero aproveitar pra dá uma salve ai pra gringolândia que tem visitado o blog, principalmente a galera de Portugal, que tem dropado aqui no outside de Cristo constantemente! Sejam todos bem-vindos e a Paz de Jah! \o/

Sempre postei as semelhanças do surf e do cristianismo, fiz comparações e tudo mais, hoje não, vou mostrar a diferença entre eles, uma diferença que mudou meu modo de ver Jesus, o Cristo!
Pra começar, vem a triste notícia: tô a quase um ano sem surfar, dessa vez por problemas de ordens técnicas! (Lê-se joelho podre mesmo). Dando uma resumidinha aqui no meu problema, tenho condromalácia e tendinite patelar nos dois joelhos, e o primeiro tá bem sério, o médico recomendou fisioterapia e academia pra fortalecar a musculatura e só depois ele me liberaria pra surfar, mas o problema é que não tenho o tempo pra concluir o tratamento (facul, trabalho e talz), ou seja, até o meu joelho melhorar eu não posso surfar, e quem pega onda sabe o quanto é osso você chegar na praia, ta rolando aquele swell e você não poder cair, se bem que no meu caso qualquer mar mexido e com ondinha mais ou menos já me deixa babando, mas é isso ai!

Ai você se pergunta o que meu problema tem haver?
Então, assim como meu joelho a sua vida pode estar lascada, meu brother. Assim como meu joelho que quase não aguenta o peso do meu corpo, você pode não está mais aguentando a pressão da vida, pode tá doendo, machucando e te impedindo de curtir a praia do jeito que você mais gosta: pegando onda!



É ai que entra a diferença do surf e do cristianismo que eu falei que mudou meu modo de ver O Criador das ondas! Cara, você não precisa consertar sua vida pra se chegar a Ele, você não precisa passar horas na fisioterapia, horas na academia, gastar com remédios e tensores, ou seja, você não precisa largar vícios, parar de ir pro seu reggae pedreira, mudar seu jeito de se vestir ou qualquer outra coisa pra poder dropar a onda do Criador. Cai nesse mar cara, do jeito que você estar por que é Ele que te cura e acredite quando eu disser que Jesus Cristo é a onda perfeita!



E fica ai o meu convite, NÃO ESPERE MELHORAR, não ache que sua vida tá errada demais pra você chegar junto do Criador das ondas, entenda a GRAÇA, brother, Ele morreu por mim e por você sabendo exatamente quem nós éramos, quais nossos vícios e fraquezas e mesmo assim Ele ressucitou, por AMOR. Vamos juntos à caminho do Outside de Cristo xD





Uma Boa semana a todos,


Boas Ondas, a Paz de Jah.


_O_ -`o´-
)__)
..LL.. _.•´¯(_ ___.•´¯(__

3 comentários:

Unknown disse...

Belo texto! Realmente é isso que acontece, mt gente tem em mente q é preciso mudar pra se chegar a Cristo. Mas Ele q muda, Ele q transforma!

Um abraço mana, se puder, passe seu email pra trocarmos uma idéia!
(d surf principalmente)

=)

2edoissao5 disse...

tudo fica mais facil para quem tem fé...

Ulisses Reis ® disse...

Tenha uma Pascoa maravilhosa, beijos !!!